21 de agosto de 2009

AUSÊNCIA DO BOM ATENDIMENTO BANCÁRIO
-
O atendimento bancário em Santa Cruz do Capibaribe é algo que se discute ha um bom tempo, mas infelizmente não se toma nenhuma medida que venha a solucionar este problema. Clientes ficam horas e horas em filas, em pé, ou sentadas no chão, pois sequer os bancos disponibilizam cadeiras suficientes para proporcionar o bem estar dos seus clientes, lembrando que somos “nós” clientes, que proporcionamos lucros altíssimos para essas instituições financeiras.

Aqui em nossa cidade rola muito dinheiro, e isso proporciona a algumas pessoas passarem a frente de outras na fila, terem um atendimento diferenciado daqueles que tem um menor poder aquisitivo, infelizmente absolve-se a teoria do vale quem tem!

Que nós, clientes dessas instituições financeiras, possamos exigir nossos direitos, cobrando através dos telefones de reclamações e sugestões, porque este é o papel de uma sociedade que busca cumprir seus deveres e exigir seus direitos.

Janaina Marques

Nenhum comentário: