29 de agosto de 2009

Entregue a própria sorte

Parece que esse é o destino de Santa Cruz do Capibaribe. A cidade encontra-se em situação precária e a população é quem ´´paga o pato``.


São ruas esburacadas, salários dos servidores atrasados, gatos comendo a carne no Açougue Público Municipal, veículo da frota municipal sendo utilizado fora do horário de trabalho, funcionários comissionados ´´mamando nas tetas`` da Prefeitura Municipal sem nem ao menos dar as caras nos seus postos de trabalho, nossos cartões postais (a exemplo da Avenida 29 de Dezembro) entregues as baratas, o Hospital Municipal sem médico, os PSF´s funcionando precariamente, horas extras do funcionalismo público sendo cortadas, o repasse do Poder Público aos universitários que estudam fora da cidade cortado a meses e tantos outros problemas que se fosse listar aqui passaríamos a noite toda e não seria suficiente.


E enquanto isso nossos parlamentares ocupam a tribuna da Casa Doutor José Vieira de Araújo para apenas trocarem ofensas pessoais e puxarem o saco de seus superiores.


Deputado fala sobre a situação


Ontem, dia 28 de agosto, durante entrevista no programa Tribuna Livre (Rádio Vale AM 1370 kHz) o deputado estadual Edson Vieira (PSDC) falou sobre suas ações, projetos e trabalhos na Assembléia Legislativa de Pernambuco em prol da região agreste e respondendo as perguntas dos apresentadores (Melqui Lima e César Mello), Edson falou da situação preocupante em que se encontra Santa Cruz. Confira as principais frases ditas pelo parlamentar:

´´ Já foi dada uma trégua muito grande a administração municipal. O que verdadeiramente está se fazendo aqui em Santa Cruz? Ouve um inchaço na maquina pública``.


´´ Eu fiquei sabendo ontem que teve médicos que estavam fazendo plantão no hospital e lotados no PSF. Quem está controlando essa saúde pública é o secretario ou outros pistolões que estão por traz?``


´´ A saúde pública de Santa Cruz esta horrível, esta ruim``.


´´ Se o prefeito na preveu isso, eu acho que o prefeito tinha que vir e dar essa explicação``.


´´ Oito meses de administração pífia``

Nenhum comentário: