28 de setembro de 2009

O famoso vídeo

Confiram o famoso vídeo da fatídica assembléia realizada na última sexta-feira, dia 25 de setembro, no Moda Center Santa Cruz afim de aprovar o aumento no valor pago pelos condôminos ao condomínio do Parque. O vídeo é uma produção do Blog Diario da Sulanca e do Portal Capibaribe, assista:

5 comentários:

Anônimo disse...

A atitude das pessoas foi uma vergonha, afinal, a voz destes poderia ser ouvida através de votos, não sendo necessário a algazarra que foi feita.

Anônimo disse...

Sem dúvida, o grau de civilidade do santacruzense é zero. As pessoas podem e devem discordar do que acham que está errado, mas para isso elas devem fazer uso da palavra através do diálogo e não fazendo essa baderna inútil. Lamento muito que ainda sejamos tão primitivos.

Anônimo disse...

Esta filmagem só mostra o que aconteceu quando foi divugado que~a assembleia foi cancelada, depois do povo ter esperado em pé por 1:30 H uma hora e trinta minutos. Até entam estava ocorrendo tudo dentro da normalidade. Por conta da demora o povo gritou por duas vezes, OLHA A HORA,mas isso é completamente aceitaveu. REPITO,SÓ DEPOIS QUE POR FALTA DE RESPEITO AOS CONDOMINOS FOI CANCELADA A ASSEBLEIA, FOI QUE O POVO SE REVOLTOU.

Anônimo disse...

Será que os que tanto maltratam Zé Augusto, têm a consciência de que seus líderes políticos, lutaram e fizeram de tudo para atrasar a construção do Moda Center?

Anônimo disse...

a reação do povo foi apenas o resultado de mtas mentiras e falsidades de um político mentiroso,falso e principalmente obsecado pelo poder,que é capaz de pisar em qualquer pessoa para chegar no poder....apensar do povo ter o governante que merece,zé agusto é um castigo mto grande pra esse povo trabalhador....ele realizou uma obra que o verdadeiro projeto foi criado em gestão anteriores....ele teve sorte de conseguir na gestão dele,mas por ele ter conseguido ele n pode bater no peito e flar que foi ele,pq qne ele faz isso onde fica a luta do pove santacruzense....o moda center é uma conquista do povo e para o povo e que ninguem pode chegar e dizer é meu....pensem direito antes de votar pq vocês não sabem oq acontece nos bastidores....