28 de setembro de 2009

Estradas limitam desenvolvimento

A realização de reparos em estradas do Agreste do Estado foi solicitada, em reunião na Assembléia Legislativa, pelo deputado Édson Vieira. O parlamentar fez um apelo ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira Júnior, e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), no sentido de adotar as providências necessárias.

A PE-90, no trecho entre os municípios de Toritama e Surubim, encontra-se mal conservada, ocasionando transtornos aos motoristas. Já a PE-130, que liga Vertentes e Taquaritinga do Norte, não possui acostamento adequado.Na solicitação, o parlamentar quer que o governo do estado analise e tome providencias o mais rápido possível, incluindo também as melhorias nas PEs 160 e 145.

“Vale ressaltar que além de prejudicar a população, a falta de estrutura dessas estradas prejudica o Pólo de Confecções”, observou o deputado Edson Vieira.

-

Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

necessário que o deputado apresente coisas concretas al´m de apenas solicitação. Pedir é como jogo da loteria vc faz todo dia, quaro ver quem ganhou,
Solicitar, reenvindicar isso são armas eleitoreiras, mostre o que conseguio, mostre que tem cacife.
Pedir todos pedem, ser atendido é outra conversa.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Carlos Alberto, desde quando tu viu o legislativo executar obras? vai estudar e te informar o que cabe a cada poder, agora se o deputado pede, e o incompetente do governador não faz, ai é outra conversa. Junior - Pão de Açúcar