29 de setembro de 2009

COMEÇA A SEGUNDA COPA UESCC DE FUTSAL

Teve inicio, neste domingo 27/09, a 2ª COPA UESCC de Futsal, evento promovido pela UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe) e que nesta segunda edição conta com a participação de cerca de 80 estudantes de nossa cidade. Se inscreveram para participar do evento estudantes das Escolas Sevy Barros e do Instituto Albert Einstein, das faculdades FADIRE e CESAC, ambas de situadas em Santa Cruz do Capibaribe, da ASCES, FAVIP e UFPE, de Caruaru e universitários de Campina Grande.

Em um ambiente de muita descontração os estudantes começaram a disputar seus jogos com bastante competitividade e respeito.O Diretor de Cultura e Esportes da UESCC, Valtency Vasconcelos, ressaltou a importância de eventos como este: "Nós que fazemos parte da Diretoria da UESCC estamos cada vez mais nos empenhando para desenvolver atividades junto aos estudantes, sejam de esportes e lazer, como a COPA UESCC, sejam os que defendem e ampliam os de direitos dos estudantes", disse entusiasmado o atual diretor.


Esta segunda edição da COPA UESCC acontecerá em três semanas e os jogos estão sendo realizados na quadra municipal do Cruz Alta.


Confira os Resultados da primeira semana


Campina Grande 3 x 0 UFPE

FAVIP 3 x 0 Sevy Barros

FADIRE 3 x 1 ASCES

Albert Einstein 1 x 3 CESAC

Campina Grande 1 x 1 FAVIP

UFPE 1 x 6 Sevy Barros

FADIRE 1 x 3 CESAC

ASCES 2 x 0 Albert Einstein

Campina Grande 1 x 2 Sevy Barros

UFPE 1 x 2 FAVIP

FADIRE 4 x 1 Albert Einstein


Neste próximo domingo, 04/10 a partir das 07:30h, tem mais jogos da 2ª COPA UESCC, compareça e prestigie este importante evento esportivo promovido pela UESCC.


Seja mais um Lince, participe da UESCC!Blog A Voz da UESCC

-

Nenhum comentário: