29 de setembro de 2009

INTERAÇÃO
Durante essa semana levantamos a discussão a respeito do aumento da taxa de condomínio do Moda Center Santa Cruz. Propomos uma enquête questionando de quem de fato é a culpa pela crise em que o Parque se encontra. Nas alternativas a antiga gestão, atual diretoria ou nenhuma das duas.

Além de deixar seu voto na enquête os leitores podem ainda interagir enviando suas opiniões para nossa redação através de nosso e-mail melqui.lima@hotmail.com. É o caso do advogado natural de Santa Cruz que reside em Campinas(SP), Manoel Ramos e nos honrou com sua opinião. Muito obrigado Manoel. Confiram a opinião do mesmo:

Prezado Melqui:

Tenho acompanhado, dia-a-dia, através do seu blog, as notícias da minha querida Santa Cruz do Capibaribe; observo, atentamente, a sua preocupação em transmitir as notícias com isenção, sem fanatismos politiqueiro, assim como, os seus colegas Emanuel Glicério e Marcondes Moreno. Referentemente a culpa pela situação lastimável (financeira) em que se encontra o epigrafado centro comercial (coração financeiro de Santa Cruz), pode-se afirmar que a CULPA É DE QUEM ELEGEU O SÍNDICO, TANTO ESTE, COMO O SEU ANTECESSOR. Tanto um, como o outro, jamais foram empresários, seja pequeno, médio ou grande. Um amigo santa-cruzense disse-me o seguinte: "Zé Augusto nunca comeu cuscuz com leite". Perguntei-lhe: por que? E ele me respondeu: "porque jamais acordou cedo para apreciar o nosso prato favorito no café da manhã. Assim, prezado Melqui. a culpa é de quem o elegeu. Desta feita, quem o elegeu que o afaste para o bem do centro comercial, de Santa Cruz e de toda a região.
Desculpe-me pela longa resposta.

Para que não me conhece, que deve ser o seu caso.
Sou santa-cruzense e advogado militante na cidade de Campinas, Estado de São Paulo e não me descuido do que acontece na minha querida terra.
Abraços.

Manoel Ramos.

4 comentários:

luciana disse...

'E so quem ta de fora ve o descaso que santa cruz se enconta o povo fecha os olhos para ver o q esta diante dele enquanto nao esta sendo prejudicado mais quando mexe no bolso ai ve as besteira que fiseram colocando ele la temos q perde para poder ver a verdade infelismente ai nos encontramos nesta situaçao prejudicando a nossa fonte de renda

Anônimo disse...

Manoel Ramos filho de nossa querida Santa Cruz, será que só ele tem essa visão de que o povo honrado, lutador e guerreiro de nossa cidade errou e muito quando elegeu Zé Augusto para ser síndico do nosso maior ponto comercial da região?
Creio que sim, pois foram nós mesmos por questões políticas e não empresariais, nao pensando em nós, comerciantes dessa terra que votamos nele.
Eu votei por uma questão de política a qual hoje me arrependo profundamente e nele jamais votarei para administrar o nosso futueo comercial a nossa ecionomia nunca mais.
Mas é errando que muitas vezes enxergamos a coisa, e vejo hoje que muita coisa mudou, eu mesmo um taboquinha ferrenho que hoje está tendo uma visão diferente de muita coisa aqui em Santa Cruz...
Minha gente político nao serve para administrar o moda center nem agora nem nunca, e nós não temos idéia da nossa força, pois se pusemos para fora um PRESIDENTE DA REPUBLICA, que nos enganou por que O PRESIDENTE DO MODA CENTER, que nós erradamente confiando nele elegemos ele não nos juntamos em uma passeata pelas ruas ou até mesmo no moda center numa terça feira depois da feira e CLAMAMOS A SUA SAIDA? o povo está cansado de tanta MENTIRA, Zé Augusto votei nele para vereador, para prefeito para presidente do moda center mas agora a confiança acabou.

Anônimo disse...

Estou triste por tudo que tem acontecido ao moda center desde a sua inauguração, colocamos lá politicos que nada entendem de empresas, nao são nem nunca foram comerciantes, o que estamos fazendo minha gente com o nosso povo, se votamos em quem nao é capaz de administrar e depois votamos de novo num ex-prefeito? estamos é doidos para caruaru fazer ai um parque e nós cair da ribançeira, vamos acordar nosso direito é tirar o Zé dalí, para o nosso bem, enquanto é tempo

Anônimo disse...

mais ainda e tempo de se consertar o erro e todor os donos de lojas e boxe se juntar sem pensar em quem e boca preta ou taboquinha ebotar esse sindico para fora e nao mais deixar politico nenhum ser sindico ou qualquer outro cargo vamos acordar ainda e tempo OK