3 de setembro de 2009

´´Vamos dar uma ajuda de custo``

A frase resume o posicionamento do prefeito Toinho do Pará (PTB) em relação ao repasse financeiro por parte da prefeitura para os estudantes universitários que estudam fora de Santa Cruz do Capibaribe.

Em reunião hoje pela manhã no Palácio Municipal Braz de Lira o prefeito disse aos estudantes lá presentes que vai ajudá-los com um aporte de verba de gabinete até ano que vem, quando a situação será normalizada com a elaboração de uma lei municipal sobre o assunto e a escolha correta (via licitação) da empresa que irá realizar o transporte.

Confira a fala do prefeito:

´´Recebemos uma comissão de estudantes e creio que foi uma reunião proveitosa. Tínhamos um impasse gerado pelo setor de tributação e vamos dar uma ajuda de custo. Vamos criar uma lei.

Dia 21 os estudantes estão com uma comissão formada e eu pedi que se organizassem e em uma assembléia se formasse uma comissão e ai vamos criar um projeto para enviar para a câmara e dar subsídio legal``.


Agora vamos esperar e acompanhar o desenrolar dessa história. Dia 21 tem o encontro com o gestor. Caso a ajuda não aconteça os estudantes devem retornar com as manifestações afinal de contas a classe não pode ser prejudicada por falhas dos gestores públicos e permanecer durante um ano arcando com todas as despesas e trazendo para a cidade conhecimento e crescimento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Capitulo 2 da novela ...

Anônimo disse...

Tem muito filhinho de papai no meio dos estudantes que realmente precisam de uma ajuda.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, esse repasse deveria ser para os menos favorecidos.

Anônimo disse...

O prefeito não tem obrigação de pagar ônibus de faculdade.