7 de outubro de 2009

Nanau caminhando para o outro lado

Parece que esse é o destino do vereador Dr. Nanau (PSDB). O parlamentar, que desde sua posse no início do ano não mostra muita afinidade com o grupo a que pertence, da claras interpretações de que seu alinhamento com o time de Toinho pode estar mais perto do que nunca.

Desde o início do ano não faltaram ocasiões em que o parlamentar causasse mal estar em seu grupo político subindo no palanque da situação e rasgando ceda a gestão municipal.

Ontem o vereador, que está em Brasília acompanhando a comitiva formada pelo grupo de situação que visita os gabinetes na capital federal, fez uma participação no programa Frente a Frente (veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Vale AM 1370 kHz às 18h) e falou ao jornalista Magno Martins. Em sua fala o vereador fez vários elogios ao prefeito de Santa Cruz por sua atitude de o ter incluído na comitiva.

Complementando a entrevista o prefeito participou do bate-papo e acrescentou que em uma próxima ocasião levará o restante da bancada de oposição.

Resta agora esperar e observar qual vai ser a reação do grupo liderado pelo deputado estadual Edson Vieira (PSDB) quanto ao impasse de ter um vereador de sua ´´base`` andando ´´de braços dados`` com o ´´inimigo``.

Os comentários nos bastidores giram em torno da seguinte pergunta ´´o que o vereador quer com essas atitudes``.

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

Os políticos de Santa Cruz precisam entender que o fato de alguém está na oposição não o torna necessariamente inimigo.
Espero que não criem seus filhos com esse pesamento revanchista.

Anônimo disse...

Deus me livre de votar em Nanau novamente...

Anônimo disse...

Parabéns Marcos ainda bem que temos( poucas mas temos ) pessoas inteligentes na nossa cidade.

Anônimo disse...

Não é questão de ser inimigo, mas é questão de ser coerente. O que ele quer na verdade é gerar um mal estar dentro da oposição, para depois mudar de grupo político, alegando que foi expulso do atual grupo, por manter um "bom relacionamento" com a situação. Não é de hoje que ele quer se passar, só está procurando criar um motivo.

Anônimo disse...

Graças a DEUS que eu ñ votei nele e agora sim é que eu ñ voto mesmo...?