7 de outubro de 2009

Prefeito convoca coletiva para explicar as demissões

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figueirôa, enviou ofício aos veículos de comunicação da cidade hoje pela manhã convocando todos para uma entrevista coletiva que irá conceder na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro.

A entrevista acontecerá na sede da SISPOL (antigo Fórum) e estarão presentes os responsáveis pela Controladoria Municipal, Procuradoria Municipal, Secretaria de Administração e Gabinete do Prefeito.

De acordo com o ofício o motivo da coletiva é ´´ levar ao conhecimento da população deste município acerca das razões dos atos administrativos desta Prefeitura quanto a redução do quadro de funcionários públicos municipais, bem como, a redução de subsídios e vencimentos de secretários e demais cargos comissionados em atendimento ao princípio da legalidade contido na lei de responsabilidade fiscal``.

Em poucas palavras, o gestor vai tentar explicar o porquê das várias demissões e do caos que tem se instalado em sua administração.

A coletiva tem horário de início marcado para às 9h da manhã (tomara que se respeitem os órgãos de comunicação e se comece no horário marcado, já que sabemos que não é de costume os políticos locais respeitarem a imprensa local e na maioria das vezes que convocam entrevistas coletivas dão um verdadeiro ´´chá de cadeira`` na mesma).

Nenhum comentário: