8 de novembro de 2009

Um show de insegurança

Pode ser classificada dessa forma a Vaquejada do Parque Millany (Caruaru), realizada esse final de semana.


Ontem foi a vez do sucesso Aviões do Forró e do Forró do Muído se apresentarem no local. Casa cheia, ingressos quase que esgotados, muita gente bonita e descontração fizeram parte da festa. Porem, a insegurança e a desordem do evento ficou evidente. Já desde a portaria percebiam-se as falhas. Nenhum tipo de revista era realizada pelos seguranças e qualquer pessoa podia entrar armado no local. Prova disso é que a certa altura do show de Aviões do Forró uma briga próximo ao camarote resultou em disparos e uma pessoa ferida (até o momento maiores informações sobre a vítima, o acusado ou os motivos do crime e o estado de saúde da pessoa que levou o tiro não foram divulgados).

Em outro momento uma das escadas do camarote VIP cedeu, isolando quem estava no local e impossibilitando os forrozeiros de descer para a área próxima ao palco.

O fato de não se notar a presença de policiais no local só reforça o fiasco que foi a organização e estruturação dos shows.

Essas observações servem para que os responsáveis observem com mais cuidado e não repitam os mesmos erros. Afinal, são milhares de vidas postas em jogo.

Nenhum comentário: