17 de janeiro de 2010

DECEPÇÃO

Viva! Você descobriu sua amiga secreta e íntima que, por mais que queira não o abandonará. Portanto abrace-a!!!

Não? Pois mesmo que não queira ela permeará toda a sua vida, pois sempre estarás decepcionado com o teu... irmão, irmã, pai, mãe, padre, pastor, amigo, amiga, médico, atendente de loja, confidente e com quem mais você se relacionar. Estes e mais as autoridades incompetente que certamente não farão ou agirão como você espera? Aguarde!!! O dia, o mês, o ano ainda não acabaram, você se quer terminou de ler esse texto e logo estará decepcionado também comigo. Negrito

A decepção é tão poderosa, que só a espera incessante na compaixão deveria nós da a sensação que o efeito dela é pequeno. Engano! A decepção não se faz enganar e não engana. Decepciona mesmo. Feito um soco no estomago que ninguém em sã consciência quer levar.

Portanto, se você ainda não se decepcionou comigo, aguarde. Logo, logo ela (a decepção) lhe tomará entranhavelmente. Ficar triste, não vai resolver. E não se zangue. Não adianta! Tem como sorrir e continuar vivendo mesmo decepcionado. Ah! Se por ventura você contar a alguém que está decepcionado, vai ter outra decepção! Portanto, fique frio, não esquenta.

Auzenio Araújo Clementino

Nenhum comentário: