17 de janeiro de 2010

Ypiranga termina segunda rodada na lanterna

A ´´máquina`` bem que tentou, porém mais uma derrota foi computada na campanha da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube no Campeonato Pernambucano de Futebol 2010.
-
O Araripina desempenhou melhor seu papel e derrotou a equipe de Santa Cruz do Capibaribe por 3 a 2 no sertão do Araripe.
-
Com o resultado o Ypiranga fica em 12º lugar na tabela de classificação e, portanto passa a ser o lanterninha da competição. Tendo a chance de se redimir com sua torcida na próxima quarta-feira, 20 de janeiro. Quando joga contra o Náutico no Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe.
-
Os gols da partida
-
Marcaram pelo Ypiranga Edu Chiquita e Marcondes. Já pelo Bode do Araripe marcaram Jessui, autor de dois gols, e Dunga.
-
Resultados da RodadNegritoa
-
Sport 5x1 Vitória
Santa Cruz 1x1 Central
Porto 2x2 Vera Cruz
Cabense 2 x 1 Sete
Naútico 2x1 Salgueiro(jogo realizado dia 16/01)
-
Renda e Público
-
Público total: 4309
Renda: R$ 18.495
Todos com a Nota: 2.976

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável que,possuindo o querido Ypiranga, pessoas de condições econômicas e conhecedoras do futebol, não consiga formatar um elenco capaz de ser considerado confiável,ao longo desses anos em que resolveu disputar o Campeonato Pernambucano da 1a Divisão.Me parece, ser a direção técnica carente de mais conhecimentos,pois,ser técnico de futebol,não basta ser jogador.Se assim fosse,Bebeto,Júnior,Romário,entre outros astros,teriam se firmado. Pornsua vez,um clube com dirigentes como Arnaldo, José Nelson e outras tantas pessoas inteligentes, caso não possuam uma boa equipe de apoio,não obterão êxito no mundo do futebol.Que o Ypiranga consiga se recuperar neste Campaonato,são os meus votos sinceros, até porque na fase de transição de amador à profissional,tive a satisfação de trabalhar no Alvi-Azulino,ser Campeão Regional e aí deixar muitos amigos. Boa sorte tradiciona e querido Ypiranga!!!