25 de janeiro de 2010

Disputa acirrada no julgamento das atitudes do vereador Nanau

Após uma semana de enquete onde perguntamos aos nossos leitores se o vereador Dr. Nanau está correto em suas atitudes e de uma disputa acirrada entre o SIM e o Não, trazemos agora o resultado:

- 52 pessoas disseram que as atitudes do vereador estão corretas;
- enquanto 64 leitores afirmaram estar incorretas as posturas do parlamentar.

Você concorda com os resultados? Qual sua opinião?

3 comentários:

Anônimo disse...

O JULGAMENTO NÃO DEVERIA SER DO VEREADOR NANAU E SIM DE TODOS QUE VOTARAM NUM PROJETO DE LEI INCONSTITUCIONAL. COMO SE VOTA EM UM PROJETO DE MATÉRIA FINANCEIRA QUE RETROAGE A UM EXERCÍCIO FINANCEIRO?, QUE REJEITA ARRECADAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, E, PIOR, CASTRA O FUNCIONÁRIO DO 13º E FÉRIAS COM O PAGAMENTO INTEGRAL, FERINDO O 7º ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!! QUE LEGISLADORES!!!

Anônimo disse...

A atitude dos vereadores foi um desrespeito ao funcionalismo municipal: 1º) A única secretaria que se paga por gratificação (por que não se paga ao gari por quilo de lixo recolhido? ao professor por desempenho A obtido pelo aluno? ao prefeito pelo grau de satisfação dos munícipes?)
2º) Retira a gratificação do 13º e férias dos funcionários (além de desrespeitar a constituição federal derruba a dignidade do trabalhador!)
Querendo podemos inumerar os diversos absurdos contidos na nova lei (que parece uma piada-vergonha pra quem aprova leis inconstitucionais; até vereador advogado votando contra a constituição!)

Anônimo disse...

Nanau, como sempre foi, COERENTE, não a filosofias ou partidário, e sim a sua conta bancária.
Fere tudo e a todos por alguns reais.
Pelo menos a situação foi a favor do projeto de lei contra aos funcionários público da saúde para satisfazer o secretário de saúde e ao prefeito; e NANAU, coitado de nós, belo vereadores.