1 de janeiro de 2010

Enquanto o momento é de confartenização e desejos de um final de ano feliz com a espectativa de um próximo ano com muita paz, a irreponsabilidade e picuinhas políticas deixam os funcionário da saúde em dificaldades financeiras.
-
Após votada e aprovada em primeira votação a reposição das gratificações dos funcionãrios da saúde, dois vereadores, Francisco Ricardo e Afranio, por questão meremente política pediram vistas deixando assim uma classe inteira de trabalhadores e suas famílias em sérias dificuldades num momento que deveria ser de paz e alegria, esquecem os edís que dentro dessa classe de trabalhadores existem alguns que ajuram a eleger os mesmos.
-
Sabemos no entanto que como eles estão com os pagamentos em dia, o que é justo, não estão preocupados com a ceia do trabalhador e de suas famílias, afinal isso não é problemas deles.Fica aqui um recado aos companheiros da saúde: "Companheiros não sileciem diante da injustiça, lutem pelo é de vocês, se molizem e cobrem dessa pessoas que não estão preocupados nem mesmo com os seus eleitores, divulgem esse despropósito para desmascarar essas pessoas que querem posar de bonzinhos quando na realidade são lobos vestindo capa de cordeiros.
-
Feliz ano novo para todos os companheiros da saúde, se é que isso é possivel, e tambem aos seus familiares.
-
Marcos, Servidor Público da secretaria de saúde, apesar de liceciado no momento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo voce deve ter muita raiva desses dois vereadores ou então voce não existe e digo ainda outra possibilidade se existir, alguem escreveu pra vossa excelencia tudo isso. Bem acho que voce deveria ficar com raiva do atual secretario de saude e do prefeito comilão, pois são eles os responsaveis por este corte de gratificações e não os vereadores citados ou qualquer outro, e acho que se o projeto estivesse correto os nobres vereadores não teriam pedido vistas como vossa excelencia descreve. Procure se informar melhor para escrever sua opinião, que vale muito para a sociedade.

Anônimo disse...

Faz parte dos deveres dos vereadores fiscalizarem e denunciar o que esta errado, independente de quem seja. Se houve denuncias é porque alguma inregularidade existe, agora usar essa justificativa que você usou é achar que nos somos burros.

Anônimo disse...

Acho que o conpanheiro anônimo é que está mau informado, talvez fosse melhor que o mesmo procurasse o presidente da câmara e os demais vereadores antes de fazer qualquer crítica, foi isso que fiz para falar com fundamento.
Quando falo estou defendendo o direito de uma classe de trabalhadores e não interesses políticos.
Marcos

Anônimo disse...

Marcos não cuida nem das crianças imagine agora representando a clase dos trabalhadores em saúde.

Anônimo disse...

Interesante, quando aparece alguem para defender uma verdade os puxa sacos de políticos se doem,
Parabéns Marcos.
Os partidários diviam deixar que os políticas se explicassem para o povo, afinal é eles que estão fazendo besteira.

Anônimo disse...

É interessante, o salário dos funcionários da saúde, recentemente, tem SEMPRE ficado para depois. Essa não foi a primeira vez que pagaram a todos os outros servidores e deixaram a saúde de lado. É uma irresponsabilidade grande que vem se arrastando há meses. Os funcionários, coitados, são iludidos com falsos discursos feitos por gente irresponsável. O salário, que o prefeito prometeu que iria sair antes do natal, ainda não saiu, e nada tem a ver com essa votação pela gratificação. É importante saber que: SE TIVESSE SIDO APROVADA A GRATIFICAÇÃO NAQUELE MOMENTO, NINGUÉM RECEBERIA ESSE DINHEIRO JUNTO COM O SALÁRIO DE DEZEMBRO, QUE AINDA NÃO FOI PAGO.

Acorda, minha gente!