9 de janeiro de 2010

Guaraci Baldi envia nota explicando o caso da nota falsa

Confiram a nota:

Nota de esclarecimento

No dia de hoje foi publicada uma nota assinada por José Augusto Maia, neste blog, denegrindo a imagem de alguns jornalistas da cidade e que repercutiu em todos os veículos de comunicação.

Tenho a dizer que a nota é falsa e foi enviada através de um e-mail também falso (guaraci-baldi@hotmail.com), já que meu e-mail é guaraci.baldi@hotmail.com.

Registramos e gravamos o e-mail e a mensagem diretamente da internet, assim como a nota publicada, para podermos nos resguardar e acionarmos a justiça.

Todos sabem da minha conduta. Tenho minhas convicções e as defendo com muita garra. Nunca fui homem de atacar a moral de uma pessoa. Posso ter divergências com o profissional, mas ainda assim procuro tratar a pessoa e o profissional, sempre com muito respeito.

É lamentável que uma ação criminosa como esta, jamais vista na história de Santa Cruz do Capibaribe, esteja começando a acontecer. Isto nos faz pensar: “Até onde as pessoas podem ir, para tentar atingir seus objetivos escusos?”

Aviso ao autor deste crime de falsidade ideológica, que não ficará impune. Meus advogados já estão entrando com uma petição judicial, para interpelar o provedor de e-mails Hotmail e entregar as informações do seu autor.

A todos os citados na falsa nota, envolvidos nesta trama nojenta, meus agradecimentos pela presteza da informação, que esclareceu tudo. Muito obrigado

Guaraci Baldi

Nenhum comentário: