5 de janeiro de 2010

Um novo conceito em móveis

Há dez anos no comércio de Santa Cruz do Capibaribe o empresário Jairo Martins desde sempre se destaca na área em que atua (mercado de móveis).

Que não conhecia a Solar Eletros? Uma empresa séria e que modificou o comportamento do consumidor santa-cruzense ao implantar na ´´capital das confecções`` uma forma diferenciada de tratar o cliente.



Visualizando-o não apenas como mero comprador, mas sim como um consumidor amigo que possui necessidades específicas e que procura uma empresa em detrimento de outra por acredita que naquela irá encontrar a resolução para seus problemas e a satisfação de seus anseios.



E pensando dessa forma é que Jairo através de muito trabalho, dedicação e de uma equipe comprometida conseguiu cresce e conquistar cada vez mais o seu espaço. E ampliando ainda mais seu espírito de empreendedorismo e sua vontade de fazer mais por Santa Cruz e região ele partiu recentemente para uma nova empreitada. Se reciclou, modificou sua marca, adicionou novas bandeiras e partiu para um nicho de mercado mais bem elaborado e consistente.

Agora com a Sollare- Casa Bella, juntamente com a JMartins e a Finger Santa Cruz ganha um grupo de empresas a altura de nossas necessidades. Conforto, praticidade e requinte são os sinônimos do trio imbatível de marcas.



Com a tradição da Sollare, a inovação da JMartins e o modernismo da Finger (empresa do Rio Grande do Sul com tradição alemã, ela congrega o designer europeu e a precisão da indústria germânica) nós ganhamos qualidade e uma empresa totalmente diferente de tudo que já vimos em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: