1 de fevereiro de 2010

ASCAP inicia 2010 a todo vapor

A ASCAP (Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe) começou 2010 com varias ações para beneficiar os produtores de moda do pólo de confecções do agreste pernambucano. E por outro lado iniciou o ano de olho na solidariedade.
-
Entre os dias 20 e 22 de janeiro a entidade realizou o curso de Gestão de Pessoas, já entre 27 e 29 foi à vez dos associados da ASCAP ganharem conhecimentos no curso de Gestão Financeira. Nos dois casos foi feita uma parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas).
-

Em outro momento a ASCAP fechou convênio com as faculdades santa-cruzense CESAC e FADIRE, oferecendo aos universitários que fazem parte do quadro de associados da entidade descontos nas mensalidades e participação em cursos e eventos de moda.

-

Solidariedade


Fazendo ainda seu papel de agente social a entidade arrecadou alimentos e roupas para os desabrigados do terremoto no Haiti.


De acordo com a diretoria da ASCAP foram arrecadados 200 quilos de alimentos e 2.500 peças de roupas, que foram entregues à Polícia Militar de Pernambuco e encaminhados ao Recife, para em seguida serem levados aquele país devastado pelo terremoto.


Da redação do Blog do Melqui com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: