1 de fevereiro de 2010

Edson Vieira recebe apoio em Panelas

O deputado estadual Edson Vieira (PSDB), fechou importante reforço na sua pré-candidatura à reeleição a uma cadeira na Alepe, neste sábado (30).


O apoio foi selado numa feijoada festiva com o vice-prefeito do município de Panelas, situado a 201 km da capital, Alejandro Ruiz (PTB). O encontrou contou com a presença do ex-governador, e pré-candidato à Câmara Federal, Mendonça Filho (DEM).


Médico por profissão, mas político por vocação, Dr Alejandro já foi secretário de saúde dos municípios de Quipapá e Lagoa dos Gatos. Ele é neto de um dos fundadores das Ligas Camponesas, e deputado federal deposto pelo Regime Militar, Francisco Julião.


Para o vice-prefeito, o apoio a pré-candidatura de Edson Vieira vai abrir os horizontes para o município de Panelas. “O jovem deputado tem muito a contribuir com nosso município que carece de mais apoio e conta hoje com muitos problemas, sendo ainda muito dependente”, diz Alejandro.


O deputado estadual Edson Vieira está satisfeito com o crescimento de sua pré-candidatura, ampliando suas bases no agreste pernambucano. “Contamos com importantes apoios, pessoas que acreditam nas nossas propostas e já acompanham nosso trabalho na Alepe”, ressalta o parlamentar.


O próximo município a aderir a pré-candidatura do parlamentar será Altinho. Já existem contatos consolidados com lideranças políticas locais.


G2

Nenhum comentário: