23 de fevereiro de 2010

ASCAP promove curso de merchandising

Proporcionar amplo conhecimento dos dois maiores e mais agressivos instrumentos de marketing. Fornecer noções estratégicas de promoções e merchandising. Tornar o participante, promotoras e vendedores aptos a desenvolver meios de promoções de vendas e displays de merchandising de forma competitiva.
-
Esses são os objetivos do Curso de Merchandising que a ASCAP(Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe) vai realizar entre os dias 02 e 05 de março com a orientação da consultora Izabel Cordova das 19:00 as 22:00, na sede da ASCAP(localizada na Avenida 29 de Dezembro, centro da cidade) .
-
Na programação do curso o aluno terá novos conceitos de promoção e merchandising, conceitos de qualidade voltados aos assuntos em questão, tipos de benefícios: ao fornecedor, ao revendedor e ao consumidor, modalidades de promoções, a importância do merchandising, técnicas promocionais (como criar, acompanhar e avaliar uma promoção de vendas, técnicas de abordagem, e passos da venda: abordagem, apresentação do produto, fechamento da venda.
-
Maiores informações:
-
Período: 02 a 05 de março de 2010
Horário: 19:00 às 22:00hs
Local: ASCAP
Consultor: Izabel Cordova
Investimento: R$ 50,00
Contato: (81) 3731- 2818

Nenhum comentário: