23 de fevereiro de 2010

Blog do Melqui, meio milhão de acessos

´´Parabéns Melqui. Fico feliz com o sucesso do seu blog and por saber que, mesmo de tão longe, contribuo diariamente com os meus acessos como forma de prestigiar os seus esforços e belo trabalho.Grande abraço``.

-

George Balbino(Londres)

-

´´Parabéns a todos que fazem o Blog do Melqui e parabéns ao Melqui Lima por conseguir alcançar os 500 mil acessos e junto aos meio milhão de acessos a consolidação de seu blog como uma das principais fontes de noticias da região.
-
Não é fácil manter um trabalho interligando informações e noticias em tempo hábil como também não é fácil chegar a brilhante marca de meio milhão de acessos, desejo a você Melqui ainda mais sucesso e profissionalismo bem sucedido``.

Joseilson Chagas – Blog Opinião e Jornal O Popular.
-
´´O Blog do Melqui é sempre motivo de comemoração, seja por seus tempo de vida, seja por a quantidade de acessos que tem. O que significa que é um meio de comunicação confiável, que respeita o leitor e procura contribuir para o melhor desenvolvimento da sociedade. Mostrando sempre Santa Cruz e região da melhor maneira possível, mesmo quando aponta os problemas que o município tem, tentando alertar o leitor para as diversas formas que pode atuar para ajudar a construir um lugar melhor para viver.
-
Além do espaço que disponibiliza para a pinião daqueles que o lê, construindo com as pessoas as notícias que são importantes para o crescimento de Santa Cruz. 500 mil acessos é uma das formas de comprovar que o Blog tem cumprido o seu papel social. Parabenizo à todos os que fazem o Blog do Melqui por mais esta conquista, na certeza de que ainda terei muito o que parabenizar e comemorar com todos pelas suas conquistas``.
-
Monicky Mel Araújo, jornalista

Nenhum comentário: