6 de fevereiro de 2010

Aumenta o número de carros roubados em Santa Cruz

O ano começou com um notável crescimento no número de roubo de automóveis na ´´capital das confecções``.

É com lamento que temos que confessar que Santa Cruz do Capibaribe (e aí se incluem o poder público municipal e a polícia) não oferece a segurança desejada a seus habitantes e visitantes.
Para se ter uma idéia da dimensão do problema, se dividirmos o número de veículos roubados esse ano pelas cinco semanas transcorridas teremos o surpreendente índice de mais de um veiculo roubado por semana.

O último roubo ocorreu em frente ao Parque Florestal Fernando Silvestre, na última quarta-feira (3). Um Gol verde de placas JTQ 2673 de Santa Cruz do Capibaribe, ANO 97.


Inclusive qualquer informação sobre o paradeiro do veiculo pode ser transmitida pelo telefone 9118-4075(falar com Lula que será gratificado).



As autoridades competentes devem tomar as medidas necessárias. Ampliando a segurança e aumentando o efetivo de homens nas polícias e as rondas pelos bairros da cidade. Caso contrário o cidadão não terá estímulo algum para possuir um veículo. Ficando fadado ao medo de ter o mesmo levado embora pelos meliantes que assombram as ruas do municipio.


Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário: