5 de fevereiro de 2010

Mais um projeto do Vereador Ernesto Maia foi aprovado, desta feita trata-se do projeto que autoriza o Poder Executivo a criar o programa “Festival de Férias” a ser desenvolvido no período de recesso e férias escolares Santa Cruz do Capibaribe-PE.


O “Festival de Férias” tem os seguintes objetivos:


I. Desenvolver ações de cidadania e lazer dirigidos as crianças, adolescentes e
seus familiares;
II. Aumentar o vínculo estabelecido entre a escola e a comunidade;
III. Reduzir os níveis de violência durante as férias escolares;
IV. Desenvolver programas de caráter sócio-cultural, esportivo e de educação em
saúde;


O “Festival de Férias” deve ser realizado nas escolas, parques e praças do município de Santa Cruz do Capibaribe-PE.


O vereador Ernesto Maia no uso de suas atribuições, apresentou ainda na primeira reunião ordinária do ano de 2010, o projeto que cria o Conselho de Políticas Raciais, projeto que em breve estaremos trazendo mais informações.

Assessoria

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante o projeto do vereador, mas me diga o seguinte, quias os mecanismos que ele oferece para que isso se cumpra. O povo tem que entender que projeto sem apoio político, sem programa e sem verba, só fica no projeto. É a mesma coisa de um vereador colocar um projeto que toda semana o adolescente vai ter direito de estar com os seus amigos numa piscina sem que a mesma esteja construida.
Gente, projeto é projeto, realida é reealide.
Isso vale para todos os políticos, Edson Vieira, que até agora como deputado não disse a que veiu; Ernesto Maia e Francisquinho que só fazem média e brigam na câmara toda semana; Afrânio, radical como sempre, e achando que sabe de tudo e que sempre tem razão; Junior Gomes que quer dar uma de bom menino, mas não engana a nimguêm; Fernando Aragão que tem hora que apoia fulano e tem hora que rejeita e acha que é dono da verdade; Nanau que fica como aquela coisa n`água e não sabe prá onde vai; Zezim que não é besta e ganha com o descaso da saúde, socorre o povo e ganha dinheiro e os votos; Diomedes que se preocupa em defender o prefeito e termina no prejuizo, pois o prefeito deixa muito a desejar e o povo só no prejuizo.
Mas não tem nada não, o carnaval vem aí e apaga tudo isso... vem o São João... a copa do mundo... e ainda vem o mais importante, a ELEIÇÃO.
Antonio
Rua Pe. Manoel da Nobrega
Bairro Sao Cristóvão

Anônimo disse...

nao entendi esse projeto...diz que havera lazer nas ferias??? mas onde... escolas?parques?esta louco vereador diga algum lugar decente e com estrutura pra isso em santa cruz...segurança nas ferias?nao vereador queremos o ano todo simples assim.LOURO