11 de fevereiro de 2010

Moda Center fecha contrato com campeão brasileiro de BMX

O Moda Center Santa Cruz assinou contrato de patrocínio com o atleta santacruzense Matheus Henning, 11 anos, Campeão Brasileiro e Sul-americano de bicicross, na categoria BMX.

Matheus está viajando para a cidade de Mendonza/Argentina, onde vai participar da 3ª e 4ª etapas do Pré-Latino Americano, nos dias 26 e 27 de Fevereiro. Em Março, nos dias 06 e 07, serão as etapas de Santiago/Chile.

O patrocínio será mantido por todo o ano de 2010, até o dia 22 de Dezembro, quando ele participa de uma corrida beneficente, promovida pela ASC (Associação Santacruzense de Ciclismo) em Santa Cruz do Capibaribe.

“O apoio ao esporte amador é uma das marcas desta Diretoria e para Matheus não precisa de justificativa, a própria trajetória de vitórias dele é o melhor argumento para o nosso apoio”, afirmou Zé Augusto, sindico do Moda Center Santa Cruz.
-
Assessoria MC

4 comentários:

rafael guido disse...

Bom dia, gostaria de comunicar que o piloto matheus henning foi campeao brasileiro da entidade CBBX aonde a mesma nao tem reconhecimento do orgao CBC, e UCI que sao as entidades maximas da categoria, portanto o verdadeiro campeao brasileiro chama-se matheus guido de americana , sp aonde o piloto henning terminou em setimo lugar, portanto fica claro que o verdadeiro campeao chama MATHEUS GUIDO e duvidas pode entrar no site da CBC ,ASSINADO RAFAEL GUIDO pai do piloto grato

Anônimo disse...

Ele oi Campeão Brasileiro da Confederação Brasileira de Bicicross que é reconhecida pelo Ministerio dos Esportes, caso conheça é o orgão maximo do esporte Brasileiro. Agora desfazer de um garoto jovem com talento isso é antiético e antiprofissional.
atenciosamente,
assinado, Leonardo - Bahia

Anônimo disse...

Bom, ficou evidente que na disputa oficial e direta entre os 2 pilotos, um foi o campeão e o outro não.
A divulgação justa seria, "Moda Center fecha contrato com campeão brasileiro de BMX, versão CBBX", vc´s não acham ?
Provas da CBBX não contam pontos para o ranking da UCI.
Abraços,
Francisco - SP/SP

bicicross disse...

Ficou mtu feliz pelo patrocinio ao jovem ciclista...E não tenho dúvidas que ele irá representar a empresa da melhor maneira possivel...