11 de fevereiro de 2010

´´A posição está mais concentrada``

A frase foi dita pelo vereador oposicionista Afrânio Marques (PSDC) durante entrevista hoje pela manhã ao programa Manhã Interativa (veiculado de segunda a sexta-feira das 8h às 11h da manhã pela Rádio Vale AM 1370 kHz), apresentado por Melqui Lima e Ronaldo Pacas.


O vereador falou da atual situação da gestão municipal e da precariedade nos serviços públicos.


Confiram as principais frases ditas pelo parlamentar:


´´Falta médico no hospital, as escolas estão em uma situação precária``.


´´A gente ta vendo na realidade um desgoverno``.


´´Esse governo é uma continuação do outro, e meus colegas que me perdoem, mas não teve uma oposição mais ativa no último governo``.


´´Em março, abril vamos ter mais cinco denúncias do governo atual``.


´´O que ele trouxe de emenda e de verba de janeiro de 2009 até a presente data?``.
Sobre José Augusto.


Durante o bate-papo o vereador ainda citou a polêmica do corte do adicional por insalubridade dos servidores da saúde e dos desmandos nas liberações de loteamentos em Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com ele existe um projeto onde a Prefeitura Municipal terá que por placas nos terrenos do municipio explicando o tamanho do mesmo para que fique tudo claro para os munícipes. Já que 35% do espaço dos loteamentos é doado a Prefeitura.


Toinho, o governo mais fraco de todos?


´´ Pelo volume de dinheiro eu concordo com o ex-prefeito, é pior do que o de Aragãozinho. E agente pode demonstrar em números e em buracos. Ele tá brincando de ser prefeito, é um caos. E um detalhe, quem colocou ele aí foi o grupo aliado ao ex prefeito, que tem por objetivo voltar a ser prefeito e dar uma cotovelada no prefeito``.

Nenhum comentário: