1 de julho de 2007

Mês produtivo

Participar como Repórter Junino tanto do site www.reporterjunino.com.br quanto do programa Show de Notícias, pela rádio São Domingos FM 87,9 durante o mês de junho, foi muito enriquecedor já que pude fazer jornalismo, atuar como jornalista em dois meios de comunicação, a internet e o rádio, que são de enorme abrangência. Para o portal de notícias eu produzi 10 matérias, algumas sozinho outra em parceria com outros estudantes do curso e duas entrevistas através das quais eu pude sentir a sensação de estar de fato praticando o jornalismo, já em referência a participação no rádio posso afirmar que foi também de grande relevância. Ao fazer as entradas ao vivo no programa eu sentia uma ótima sensação, lógico que nas primeiras participações fiquei nervoso, a fala faltou, tremia e todos aqueles sintomas quando você fica muito nervoso e vai fazer algo pela primeira vez. Mais depois a partir da 2ª, 3ª participação os nervos foram ficando mais controlados e pude perceber que de fato o que eu quero pra mim e o que eu gosto mesmo é o jornalismo. E existe uma possibilidade de uma volta minha ao rádio, já que o período junino findou e meu papel de Repórter Junino é dispensável no momento.

Nenhum comentário: