22 de fevereiro de 2008

Toritama abrirá 675 vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Toritama, no Agreste pernambucano, distante 167 quilômetros do Recife, abrirá 675 vagas para cinco secretarias do município, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As inscrições, que iniciaram ontem e vão até o dia seis de março, devem ser feitas na sede da prefeitura, apenas no horário das 8h às 12h. As provas acontecerão no dia 16 de março, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

Para ocupar os cargos da Secretaria Municipal de Saúde, com 327 vagas, os candidatos devem se inscrever para digitador, técnico em manutenção, de microcomputadores, auxiliar de serviços gerais, vigilante, maqueiro, cozinheiro, recepcionista, motorista (plantonista e diarista), assistente social, biomédico, médico veterinário, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, sanitarista, auditor de sistema de saúde, enfermeiro (plantonista e PSF), técnico de enfermagem (plantonista e PSF), técnico em radiologia, técnico em análises clínicas, agente administrativo, agente comunitário de saúde, médico (plantonista, cardiologista, neurologista, urologista, generalista, psiquiatra, ginecologista, obstetra, ortopedista, radiologista, cirurgião geral, anestesiologista, pneumologista e PSF), bioquímico e farmacêutico.
Fonte: Folha de Pernambuco

4 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Vertentes, e estou esperando ansiosamente por este concurso em Toritama.Me disseram ontem q havia aberto as incriçoes para o concurso. Procurei um site q pudesse me inscrever, mas nao encontrei. Vc pode me dizer se realmente abriu? E se abriu, onde posso me inscrever?

Agradeço desde já.
Ass.: Manuella Morais

Cecília disse...

Boa noite!
Gostaria de saber informações sobre o concurso de Toritama,saber como estão sendo feitas as incrições e valor da taxa vou fazer para nivel tecnico.Tentei falar com a prefeitura mais sem sucesso,ninguem atende e tambem procurei na internet e não encontrei nada.Se vocês encontraem algo porfavor me avisem estou anciosa para saber.
Grata,Cecília

Anônimo disse...

OLÁ ...
NÃO SEI AS INFLUÊNCIAS POLITICAS INTERNAS ESTÃO INFLUÊNCIANDO A FALTA DE INFORMAÇÃO PARA OS ENTERESSADOS DE OUTRAS CIDADES PARA FAZER O CONCURSO EM TORITAMA, POR QUE HOJE QUASE A FECHAR O CONCURSO AINDA NÃO TEMOS NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O CONCURSO EM NENHUM DOS ASPECTOS. ENTAO VAI AI UM RECADO PARA O PREFEITO DA CIDADE A CIMA CITADA ( AJUDE QUEM TEM CAPACIDADE DE CRESCER SENHOR PREFEITO ).

Unknown disse...

vcs estão de parabéns, pois o mundo inteiro caminha pela internet e o município de toritama de navio. No mundo todo pode ser feito inscrição para qualquer concurso via inter, em toritama não. Será que as vendas do jeans pode ser feito via internet? Ou tudo desse município só pode ser resolvido aí. ATENÇÃO POVO DE TORITAMA, aqui em PALMARES já é século 21, cuidado estão no século 19. Não é possível falar com ninguém na prefeitura, não é divulgado qual é a empresa que irá realizar o concurso, vamos parar de manipular esses seguimentos pois isso já não tem tanta sustentabilidade. Divulguem as notícias que quem tem vontade de ser alguém precisa de oportunidade. Agradeço o espaço para o comentário. Elson Silva de Serro Azul -Palmares.