25 de abril de 2008

Reginaldo e Edmundo deixam o Ypiranga e vão para a Paraíba

Mal fechou a sua participação no Pernambucano deste ano, e o Ypiranga já sente o lado “ruim” de ter sido um dos destaques do Interior na competição. Toda a comissão técnica da equipe e mais cinco jogadores estarão se transferindo hoje para o Paraíba Esporte Clube, clube da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Porém, esta será uma negociação diferente das demais. Isto porque, a intenção dos transferidos será disputar a competição e depois voltar para o Ypiranga e jogar a Série C.
“Nós estaremos indo para lá (Paraíba) amanhã (hoje) e já jogaremos no sábado. Mesmo indo, a diretoria do Ypiranga tem pretensão de nós voltarmos para disputar a Terceira Divisão deste ano. E isso também será a nossa prioridade”, explica o treinador Reginaldo Souza.
Do grupo que está indo, o destaque é o experiente atacante Edmundo, vice-artilheiro do Pernambucano deste ano com 12 gols. Em contrapartida, a competição paraibana servirá de laboratório para a contratação de novos atletas. “Queremos fazer um grupo forte para a Série C deste ano e para o Estadual 2009”, disse Reginaldo.
Na próxima semana, será feito o Conselho Arbitral na FPF para definir a fórmula de disputa da Copa Pernambuco deste ano. A competição foi antecipada para o primeiro semestre para que as equipes não fiquem muito tempo paradas antes do início das competições nacionais.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: