26 de maio de 2008

Blog do Melqui com novidades

Pensando em dinamizar ainda mais o acesso ao conteúdo do Blog do Melqui, nós estamos colocando a disposição dos internautas o novo endereço do blog. A partir de hoje além de acessar pelo http://www.melquilima.blogspot.com/ o leitor pode o fazer através do www.melquilima.com.br . O Blog do Melqui torna-se assim o primeiro da cidade a se tornar domínio e caminahr a melhor profissionalização possível.
Com esse novo endereço fica ainda mais fácil a memorização e por conseqüência o acesso as notícias mais atualizadas de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região.

Um comentário:

Anônimo disse...

SAUDADES DA MINHA TERRA‏

Você não sabe o prazer em poder escrever a um conterraneo, não sei como cheguei a seu blog que falava da noticia de um incendio na "ANTIGA FÁBRICA DE CARUÁ".
tem mais de 20 anos que vou a minha cidade, moro atualmente em TEÓFILO OTONI -
MINAS GERAIS.

Esta antiga fabrica de CARUÁ, fui praticamente criado dentro dela, já que meu pai -
MANOEL VIGIA, trabalhou muito tem lá, praticamente até o seu fechamento.

Como estudante de jornalismo com certeza vc vai poder fazer um pesquisa sobre o meu
pai aí em CARUARU - COMO POR EXEMPLO:

A - Quem foi MANOEL VIGIA - EXISTIA UM CLUBE CHAMDO CAROÁ(ERA ASSIM MESMO)

B - O representava a fábrica de CARUÁ para a cidade ou melhor para região.

Estou marcando com minha esposa uma viagem para este ano até a minha querida
CARUARU, quem sabe não terei o prazer de te conhecer pessoalmente.

Estou muito feliz em poder me comunicar com você.

Peço-lhe desculpas pela minha abordagem, mas foi ineviltavel o meu contato com
com vc.

um abraço SEVERINO