8 de maio de 2008

Zé Augusto pode ser de fato candidato a sindico do Moda Center

Os rumores que o prefeito do município, José Augusto Maia, poderia disputar o cargo de sindico do Moda Center Santa Cruz estão cada vez mais próximos de se tornarem realidade.
Segundo o próprio prefeito ele irá tentar uma unidade, inclusive com o grupo adversário. Zé disse ainda que dentre os que pretendem formar chapa com ele pode haver até mesmo pessoas camufladas agindo com interesses diferentes do restante do grupo.
Zé disse ´´ vou tentar a união de todos em torno de uma única chapa, tenho grande chance, mas quero consenso, se isso não acontecer esgotadas todas as alternativas ai sim eu vou as emissora de rádio dizer se sou ou não candidato``.
Segundo informações o prefeito irá sim disputar a eleição do condomínio, o suspense faz parte apenas de uma estratégia de aglutinação de adesões a fim de ampliar ainda mais suas chances à medida que reduz a concorrência.
O prefeito também comentou sobre as declarações de muitas pessoas de que é negativo o fato de ter políticos na diretoria do Moda Center: ´´se não fossem os políticos o que seria do Moda Center, agora falo de políticos sérios``.

Um comentário:

Unknown disse...

Como o desejo do menino é um dia ganhar de Zé do voto ele deveria passar por este desafio com Zé, só assim ele pensaria melhor e não ia perder mais uma para Toinho do Pará.