27 de agosto de 2008

Santa Cruz do Capibaribe será destaque em João Pessoa

No próximo sábado (30/08), a história empreendedora de Santa Cruz do Capibaribe será destaque em João Pessoa, na palestra de Bruno Bezerra no I Encontro Paraibano de Empreendedorismo, que será realizado pelo Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal da Paraíba, entre os dias 29 e 30 de agosto.

O Encontro acontecerá na Estação Cabo Branco (FOTO), um complexo arquitetônico, fruto da mente criadora do arquiteto Oscar Niemeyer. A Estação possui 8.571m² de área construída. Fazem parte do conjunto cinco edifícios, entre eles uma torre espelhada erguida em forma octogonal, com 43 metros de distância entre lados opostos e apoiada sobre uma parede cilíndrica com 15 metros de diâmetro.

O grandioso evento conta com o apoio do SEBRAE, do Conselho Federal de Administração, Conselho Regional de Administração PB, UFPB - Universidade Federal da Paraíba, Federação Nacional de Estudantes de Administração seção PB, Empresa Júnior de Administração da UFPB, PPQ Programa Paraibano de Qualidade, e do Convention Bureau, além do patrocínio de diversas entidades e instituições.

Um comentário:

Anônimo disse...

se nao fosse um bom prefeito isso nao acontecia ,ou vcs acham q ele tbm compra isso