4 de janeiro de 2010

Festa em Taquaritinga com a chegada de mais 14 veículos 0 Km

O município de Taquaritinga do Norte recebeu no último dia (31) mais 14 veículos 0 km para compor a sua frota. Todos com recursos próprios.
A nova frota é composta por 7 Fiats Way, 5 Ducatos, e 2 Micro Ônibus, os quais suprirão a demanda da prefeitura, que antes estava com a frota totalmente sucateada. Só este ano, somando com esta nova compra, já foram adquiridos 26 carros e 04 motos.

A chegada dos carros aconteceu com uma carreata percorrendo as principais ruas cidade e algumas localidades da zona rural.

“Para tal compra foi preciso muita economia. Comecei cortando gastos e sendo muito criticado. Mas agora a população está vendo que estou no caminho certo. As obras e ações estão só começando muito ainda há de vir, é só esperar e conferir”, completou o Prefeito José Evilásio.

-
Com informações da Assessoria de Imprensa

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele prefere comprar carros novos que esta ganhando comissão de 11% do que melhorar a saúde de Taq. do Norte, êita prefetio ruim da gota.

Anônimo disse...

A comissão quem deve tá recebendo é tua mãe, pensa que é no tempo do triderrotado onde ele mandar buscar um laranja no Piaui só prá fazer mutreta! AGORA É 40!!!!

Anônimo disse...

Tão vendo, esta é o mal educado do prefeito, um total desequilibrado, que só responde as críticas assim, com grsseria, e chamando a oposição de bando de satanás, Taq. esta desmoralisada com um moleque desequilibrado na prefeitura. Sim e os 11% é verdade, procurem um vendedor chamdo Clovis onde ele comprou os carros que ele diz a todo mundo.

Anônimo disse...

Vcs ja perceberam que os melhores políticos são aqueles que ja foram derrotados, EX: O melhor prefeito de Cauaru Tony Gel foi derrotado três vezes, o melhor presidente da república do brasil foi derrotado três vezes Lula. E o melhor dos melhores, o mais popular, o Tampa, o maioral, o mestre dos mestre, o melhor de todos os tempos, o mais conceituado, o mais dinâmico, o maior político da história de Taquaritinga do Norte, também perdeu três vezes, embora tenha ganhado quatro, e uma delas com mais de 1800 votos. E sem contar que até hoje, 16 anos depois, ninguém, ou nenhum deputado teve o número de votos que ele teve para deputado em 1994, esse recorde pode ser batido esse ano, mas em termo de porcentagem niguém quebra esse recorde, pois o grupo calabar só tem cassados e moleques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk